Redes Sociais

Notícias

Nosso “Gordiola” trouxe o espírito vencedor.

Publicado

em

Depois de um início de ano de muitas incertezas, desconfiança e sem perspectivas de um ano bom, Barroca apareceu com 1 ano de atraso.

Aparentemente a solução dos problemas do time sempre esteve dentro de casa, mas não acreditaram na capacidade do treinador que se mostrou ser um estudioso, abnegado pelo sucesso e corajoso em buscar o melhor,’sem medo de enfrentar as dificuldades.

Botafogo conquistou ontem sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiroao vencer o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. Sob o comando de Eduardo Barroca, que assumiu a equipe há menos de um mês para substituir Zé Ricardo, o time chegou a nove pontos, mesmo número do líder Atlético-MG, que só entra em campo hoje. Este é o melhor início de torneio do clube desde 2007, quando Cuca era o treinador.

Se alguém alinda tem alguma dúvida da capacidade é de seu pensamento vencedor, mesmo diante das dificuldades, veja o que ele falou:

“Não trabalhei com meta de pontos. O compromisso é se exigir ao máximo, se cobrar ao máximo e trabalhar na plenitude pensando em ganhar todos os jogos. Vamos assim até a parada para a Copa América”, avaliou. “Temos que arrumar soluções para ter a maior pontuação até essa parada. E em um segundo momento poder planejar a médio e longo prazo”!

Por tudo isso, mesmo diante de tanta dificuldade, não nos resta outra opção que não a de apoiar até o final e aproveitar cada momento Glorioso do Botafogo.

Fonte: uol.com.br

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: