Redes Sociais

Notícias

NOVA GREVE: Líderes do Botafogo comunicam insatisfação por conta da falta de pagamentos ao elenco e funcionários

Publicado

em

Atletas seguem dando entrevistas, mas fora da sala de imprensa do clube. Objetivo é não expor os patrocinadores, e eles também não participam por ora de ações de marketing

Numa coletiva diferente do habitual, o zagueiro Joel Carli, o meio campista João Paulo e o zagueiro Gabriel fizeram um comunicado fora da sala de imprensa. Os jogadores foram a público comunicar a insatisfação do elenco por conta da falta de pagamentos do clube e em solidariedade aos funcionários. O zagueiro Joel Carli falou sobre o momento vivido por todos no clube.

– Sobre este momento que nós jogadores e funcionários do clube estamos atravessando em questões de salários, é um assunto muito delicado, mas que todos fiquem sabendo desse momento. Queria agradecer o apoio dos torcedores.

João Paulo falou sobre a cobrança dos jogadores.

– A gente vem a público fazer esta cobrança. Nós estaremos concentrados exclusivamente dentro de campo, nas nossas funções, no treinamento e no dia do jogo. De maneira nenhuma isso vai atrapalhar o futebol. Então estaremos voltados às nossas atividades no campo.

Fonte: globoesporte.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: