Redes Sociais

Sem categoria

Novas receitas a caminho!

Publicado

em

Além de seguir na busca por contratações para o time de futebol, o Botafogo segue reformulando seu departamento de comunicação.

Depois de anunciar Emílio Adam no fim de fevereiro como novo diretor da pasta, agora é a vez de João Vieira assumir o marketing alvinegro.

Em 2019, João completará 50 anos, 20 destes dedicados à atuação profissional na área de comunicação e marketing. Tem uma agência em São Paulo e, durante a semana, divide-se entre as duas capitais.

João Vieira se diz determinado a buscar mais patrocínios e um maior espaço para o Botafogo dentro da mídia. Para isso, aposta no principal reforço contratado pelo clube em 2019: Diego Souza.

– Vou trabalhar muito para fortalecer a marca e a imagem do Botafogo, para ocupar mais espaços qualificados na mídia, ampliar patrocínios, promover expansão comercial e alavancar novas receitas e o programa de sócio-torcedor. Diego Souza será o ponta-de-lança desse projeto – afirmou João.

A respeito de sua atuação, falou que que o planejamento será sempre alinhado com o presidente e Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing.

– O trabalho será feito em total sinergia com o presidente Nelson Mufarrej, o vice-presidente comercial, Ricardo Rotenberg, e demais integrantes da diretoria.

Assista ao Diário da RB, sob o comando de Flavio Dupim e a participação mais do que especial de nosso amigo Tiago Muniz, diretamente da Austrália.

Clique para Comentar
Continuar Lendo

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: