Redes Sociais

Colunas

O Clube merece

Publicado

em

VEXAME ANUNCIADO

“Atual campeão carioca, o Botafogo está eliminado do Estadual neste ano. Ontem, a equipe do técnico Zé Ricardo empatou com o Americano-RJ por 2 a 2 e deu adeus ao campeonato, terminando na quarta colocação do Grupo C da Taça Rio, sem avançar à semifinal. A última vez em que o Botafogo não avançou à fase final do Carioca foi em 2014, ano que todo botafoguense prefere esquecer – terminando com o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por isso, o alerta está ligado em General Severiano…”

JUSTIFICANDO O INJUSTIFICÁVEL

Zé Ricardo após a vexatória desclassificação e campanha desastrosa no Carioca, afirma singelamente que “o clube deu foco nas duas Copas” (Sul Americana e Copa do Brasil), passando ao largo da desanimadora incapacidade do time de apresentar um mínimo padrão de jogo até contra equipes fraquíssimas como as que enfrentamos nas duas últimas rodadas, tornando uma incógnita o próximo compromisso contra o Juventude pela Copa do Brasil. Apenas para lembrar, em crise, o clube gaúcho demitiu seu técnico recentemente  e ontem foi goleado pelo Grêmio por 6 X 0.

MANCHETE DE ACORDO COM A POSTURA

Toda a comissão técnica encabeçada por Zé Ricardo e a Diretoria são protagonistas de mais uma façanha: hoje alguns veículos da imprensa veiculam o famoso “sinal de alerta” ligado em General Severiano contra o rebaixamento do Brasileirão 2019. Conseguimos ser protagonistas! Dentre os 20 clubes que disputarão a competição, já somos os primeiros eleitos, com muita antecedência, como um dos que lutarão contra o rebaixamento e já começamos a conviver com esse fantasma muito antes dos outros! Obrigado dirigentes e comissão técnica!

Nenhuma novidade em se tratando de uma postura que antes de inspirar calma e comedimento, denuncia marasmo, inércia e falta e ambição.

JÁ DEU

Sr. Zé Ricardo: ponha a mão na consciência e saia do clube junto com sua comissão técnica. O planejamento que o senhor ajudou a montar para essa temporada é pífio, seu time não consegue trocar 3 passes consecutivos, não tem capacidade de armar uma jogada de ataque decente e está refém de chutões a esmo para frente. Sua insistência doentia num 4-3-3 que qualquer torcedor minimamente atento enxerga ser inviável montar com os jogadores que possuímos, transforma um elenco de potencial mediano num bando desorganizado com rendimento abaixo de qualquer crítica, candidato a rebaixamentos e atuações vergonhosas.

Saudações Alvinegras.

Fonte: UOL São Paulo/ 25/03/2019

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/25/botafogo-caiu-no-brasileiro-na-ultima-vez-que-ficou-fora-da-semi-do-carioca.htm

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: