O elenco está bem dimensionado ?

Seja o primeiro a comentar

Para atravessar as 28 rodadas que faltam do Campeonato Brasileiro e continuar a disputa da Sul Americana (recuso-me a falar de Copa do Brasil), o elenco por mais sofrível que seja em termos técnicos, tem que ser ao menos equilibrado em número de opções e alternativas, sejam elas motivadas por critérios técnicos, táticos ou físicos.

Com as contusões de Joel Carli e Yago no jogo contra o Ceará, cabe uma pergunta bem preocupante: qual vai ser a nossa zaga contra o Bahia?

Quando (se) Igor Rabello for vendido, para o bem dos cofres do Clube, como nos sairemos numa situação desta no futuro?

Formaremos a dupla de zaga titular com Marcelo (22 anos) e Kanu (21 anos)? E mesmo nesta hipótese, arriscadíssima para dizer o mínimo, quem seriam os reservas destes?

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/07/zagueiro-do-botafogo-deixa-hospital-e-sera-monitorado-por-72-horas.htm

“O atleta Yago realizou os exames de praxe e não foi constatada nenhuma lesão, sendo liberado para casa. O jogador ficará em observação por 72 horas, procedimento padrão em caso de concussão, informou o Botafogo em sua conta oficial no Twitter”.

“O também zagueiro Joel Carli também foi para o hospital após sofrer uma pancada na costela. Mas, de acordo com o Botafogo, o atleta passou por exames e não foram constatadas lesões mais graves, apenas uma contusão abdominal. Ele ainda será reavaliado nesta quinta-feira (7)”.

Fonte: UOL

Crédito da foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0