O nome do filme: Orgulho e Preconceito

Seja o primeiro a comentar

ELE QUER JOGAR NO BOTAFOGO

Seguindo um caminho diferente de alguns jogadores da Primeira Divisão brasileira, Aguirre vem dizendo claramente que deseja jogar no Botafogo. O clube que outrora era o sonho de muitos é hoje encarado como “boa vitrine” por vários.

Mas parece que ainda merece o seu devido lugar de protagonista no imaginário de alguns boleiros.

CHEGANDO PELA PORTA DA FRENTE

Bastou esta demonstração de respeito e consideração, largamente explorada nas mídias sociais, para que o bom atacante uruguaio de 23 anos caísse nas graças da torcida alvinegra, antes mesmo da concretização de qualquer contrato. E nosso futuro jogador cogita usar a camisa 13: “seria lindo”.

MAS ELE VAI MESMO VESTIR O MANTO ALVINEGRO?

A torcida aguarda ansiosamente os resultados dos exames médicos e o anúncio oficial a qualquer momento.

Se tudo der certo, ele assina contrato até junho/2019 e termina o seu trabalho de recuperação após a cirurgia de menisco no joelho direito, visto que por conta de prazos para inscrição só poderá jogar o Campeonato Brasileiro e a Segunda Fase da Sul Americana se nós estivermos lá.

Mais um motivo para estrear muito bem fisicamente.

BOTAFOGO & URUGUAI:

O que desejamos é que se recupere totalmente (sua juventude vai ajudar) e contribua muito com seu bom futebol demonstrado até hoje.

Não há como esquecermos de Loco Abreu… quem sabe não estamos começando mais um capítulo da história Botafogo & Uruguai ?

“A nova realidade do Botafogo não é nada fácil. Se a história do clube é recheada de craques, recentemente o panorama é outra. Os destaques brasileiros têm como objetivo defender outros times do país. Barcos e Gilberto são bons exemplos: tiveram proposta, mas preferiram seguir outro rumo.”

Fonte:

Bernardo Gentile

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/09/euforia-e-receio-botafogo-se-divide-com-chegada-de-novo-suarez.htm

Crédito da foto: Jamie McDonald – FIFA

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido, grátis e simples!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0