Redes Sociais

Colunas

O que mais precisamos agora, é de REFORÇOS!

Publicado

em

Novo comandante na área! Alberto Valentim, que foi apresentado na última quarta feira, já iniciou os trabalhos com o elenco alvinegro. Visando agora a sequencia do campeonato carioca, Copa Sul Americana e Campeonato Brasileiro, o novo treinador Botafoguense chega com a responsabilidade de apagar os vexames das últimas semanas e dar uma cara nova a equipe alvinegra. Mas pra isso, é inegável que o novo comandante necessita de reforços, afinal, qual seria o esquema tático, ou o treinador no mundo que teria sucesso em seu time tendo Arnaldo e Gilson nas laterais? Provavelmente nenhum!

E a pergunta que não quer calar entre os torcedores agora é. Quando virão essas contratações? Quem serão elas? Perguntas difíceis de serem respondidas nesse momento.
E porque não tem se falado mais no nome do uruguaio Rodrigo Aguirre desde a eliminação para o Aparecidense pela Copa do Brasil? Será que estariam contando com o dinheiro da classificação para oficializar a contratação do atacante? Provavelmente!

Em entrevista ao Globo Esporte.com, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro revelou existir uma força tarefa para trazer um nome de peso, e além disso, falou em ter espaço na folha salarial para a contratação de mais quatro ou cinco reforços. Será verdade? Acreditamos que sim! Afinal, Montenegro é muito próximo dos atuais comandantes do clube e já sinalizou que pode ajudar financeiramente, assim como já fez em outros tempos.

Fato é, que a equipe de Alberto Valentim necessita urgentemente de REFORÇOS. Reforços a altura do Botafogo, reforços de verdade para chegarem e serem titulares, e não de atletas simplesmente para compor o elenco, esses já temos até demais.
Precisamos de bons nomes principalmente para as laterais, isso porque temos hoje, talvez a pior dupla de laterais das últimas 3 décadas.  E quanto antes essas contratações chegarem, maior serão as chances de algum sucesso no futuro, e consequentemente de termos uma equipe bem entrosada e competitiva já no mês de abril que é onde se iniciam as competições mais importantes na temporada para o nosso amado glorioso.

Lembrando que toda segunda-feira às 21:15h  tem BOTAFOGO NO AR, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo.
Para receber a notificação do programa ao vivo e participar durante a transmissão, se inscreva em nossa Página no YouTube e curta a página da Rádio Botafogo no Facebook.

Assista também a Live do dia 14/08 com André Botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: