O velho jargão: “Um bom problema”

Seja o primeiro a comentar

A VOLTA DOS MACHUCADOS

Neste domingo contra o Volta Redonda, possivelmente Alberto Valentim já poderá ao menos pensar em relacionar três atletas que estavam no Departamento Médico: Jefferson, Matheus Fernandes e Marcinho.

CADA CASO, UM CASO…

Concordando, em termos, com aquela máxima do futebol “tenho agora um bom problema”, reconhecendo que é melhor ter mais opções.

Porém, temos 3 situações distintas.

JEFFERSON

Respeitando sua decisão quanto à aposentadoria anunciada, após tão grave lesão, é evidente que apesar da grande moral e segurança que transmite, está numa situação técnica inferior ao Gatito.

O paraguaio ao que tudo indica renovará conosco, felizmente, até 2021.

MATHEUS FERNANDES

O mais sério candidato à titularidade. Resta saber como se adaptará ao estilo de jogo de Alberto Valentim e se continuará progredindo no seu desempenho (finalização é uma deficiência gritante, por exemplo). Sua juventude e precoce titularidade nos permite um certo otimismo.

MARCINHO

O promissor meio campista, terá que provar que além de uma técnica acima da média, que tem personalidade para disputar posição e quem sabe, assumir a titularidade num time com este peso de camisa. Talvez possa mirar-se no exemplo de João Paulo.

 

“O técnico Alberto Valentim está muito próximo de ter a primeira dor de cabeça no Botafogo. Desde sua chegada, três jogadores estavam entregues ao departamento médico e, portanto, não puderam ser utilizados pelo novo comandante,,,”

“Com a volta dos três, muito provavelmente para o jogo de domingo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, a disputa por uma vaga no time volta a se acirrar…. “

Fonte:

Bernardo Gentile

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/10/volta-de-lesionados-acirra-disputa-por-posicoes-no-time-titular-do-botafogo.htm

Crédito da foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido, grátis e simples!

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0