Os jogadores deveriam aprender hindi ?

Seja o primeiro a comentar

Bem, quando fazemos qualquer pesquisa a respeito da Índia, salta-nos aos olhos que lá além do hindi, considerado oficial, existem mais de 400 (quatrocentos) idiomas e dialetos utilizados no dia a dia, como línguas corriqueiras. Se nem eles se entendem, o que dirá um técnico querendo implantar métodos adotados no futebol indiano…

OS MÉTODOS MAIS SURREAIS QUE FILMES DE BOLLYWOOD

“Marcos Paquetá durou apenas cinco jogos como comandante do Botafogo e a curta passagem tem explicação. Mesmo no breve período, o relacionamento entre o treinador e a maior parte do elenco não chegou a ser das melhores. Sem os resultados esperados no início do trabalho, essa situação foi importante na decisão de demitir o treinador pela terceira vez na temporada.”

“A principal reclamação dos atletas é que a comunicação não era boa. Muitos sequer entendiam o treinamento proposto por Marcos Paquetá. Além disso, cada dia era uma novidade sem que houvesse o entendimento do porquê de cada atividade proposta pela comissão técnica.”

“A situação era tão ruim que os jogadores debatiam entre sobre a possibilidade levar um abaixo-assinado para a diretoria, segundo apurou o UOL Esporte. Marcos Paquetá assumiu o Botafogo no dia 26 de junho e teve quase um mês de trabalho sem jogos por conta do recesso para a Copa do Mundo.”

Com a volta dos jogos oficiais, no entanto, o que se viu foi uma falta de padrão de jogo e uma equipe desorganizada. A situação é pior quando se compara com o Botafogo de Alberto Valentim que, por outro lado, apresentava uma forma de atuar com jogadores sabendo a função que deveriam desempenhar.”

OUTRO IDIOMA

Queremos a velha dedicação e organização tática, fundamentais num elenco limitado que deve (e pode) ficar na primeira metade da tabela do Campeonato Brasileiro.

A torcida apoiará, como sempre, se enxergar um time aguerrido e dedicado como já tivemos em boa parte dos últimos 2 anos.

QUEM VIRÁ?

Estamos preocupados com as últimas apostas (à exceção de Alberto Valentim) de Anderson Barros e da Diretoria. Opções de alto risco viraram tiros no escuro que se voltaram contra nós e estamos cansados de sermos feridos.

Saudações Alvinegras.

Fonte: Bernardo Gentile/UOL/Rio de Janeiro/ 03/08/2018

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/08/03/paqueta-deixou-botafogo-sem-multa-a-receber-e-em-baixa-com-o-elenco.htm

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0