Palmeiras pode ser o destino de Sassá

Seja o primeiro a comentar

A história de Sassá no Botafogo pode estar perto do fim e o atacante pode escrever o próximo capítulo no Palmeiras. O clube paulista estaria próximo de acertar com o jogador, que tem contrato até o fim do ano e a renovação estagnada.

O Palmeiras de Cuca pagaria cerca de 1.5 milhão de dólares por 50% dos direitos de Sassa, que receberia salário líquido na casa dos R$ 200 mil e reforçaria o campeão brasileiro ainda nesta temporada. Os clubes precisariam apenas acertar entre eles a multa para a saída antes do fim do contrato.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, por enquanto nega que o Alviverde tenha procurado o Botafogo.

Sassá vive um processo conturbado de renovação com o Alvinegro. De acordo com a diretoria, há cerca de uma semana foi feita uma proposta irreal pela equipe do atleta por renovação de contrato. No último fim de semana, ele foi cortado da viagem que o Botafogo faria para Porto Alegre antes da partida contra o Grêmio por atrasos em treinos.

Nesta terça, ele não subiu ao campo – fez um treinamento à parte, na academia – e, ao sair do Engenhão, foi cobrado por torcedores.

O contrato de Sassá com o Botafogo vai até o fim deste ano. Portanto, seria possível que, em julho, ele assinasse um pré-contrato e saia sem que o Alvinegro receba qualquer quantia.

Para o Palmeiras, a vantagem seria um jogador para disputar posição com Borja, que agora não tem reserva imediato – Alecsandro e Rafael Marques deixaram o clube.

Fonte: Site Jornal O Extra/O Globo

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0