Para colocar os Salários em Dia, Igor Rabelo foi para o sacrifico.

Seja o primeiro a comentar

SALÁRIOS EM DIA

Os setoristas do clube divulgaram que o Botafogo quitou Salários e 13o Salário, estando rigorosamente em dia com todos no clube.

OBRIGADO IGOR RABELO

Para que isso tivesse sido possível, Igor Rabelo acabou sendo sacrificado, assim como a torcida do Botafogo.
Conforme divulgado nas mídias sociais, Igor Rabelo não queria sair para outro clube no Brasil, preferindo continuar no Botafogo aguardando uma proposta do exterior mas, em função da grave situação do Botafogo, mesmo contra sua vontade, acabou aceitando sua transferência para o Atlético MG.

GENERAL SAIU COM DIGNIDADE

Nosso General e motivo de orgulho para o torcedor Botafoguense e merece todo nosso carinho e admiração. Temos certeza que ele terá a torcida apoiando nessa sua nova jornada, exceto quando jogar contra o Botafogo.

  • category notícias]

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0