Para incendiar o NBB

Seja o primeiro a comentar

Botafogo terá sequência de três partidas em General Severiano e faz estreia no dia 14.

Está chegando a hora do Botafogo estrear no NBB! Ajustando os últimos detalhes para a competição, a equipe do técnico Márcio Andrade terá um grande trunfo nos três primeiros jogos: o apoio da torcida! Dia 14, na estreia, a bola sobe às 20h, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, palco do título na Liga Ouro, com festa inesquecível nas arquibancadas.

Os alvinegros proporcionaram grandes festas durante a Liga Ouro, principalmente nos playoffs e jogos iniciais da disputa. Agora, os torcedores terão oportunidade de acompanhar seu time de perto na competição mais importante do basquete nacional e terão, de início, três confrontos seguidos. Em General Severiano, no dia 14, o time estreia no torneio, contra o Mogi das Cruzes, na primeira chance de incendiar o NBB. Jamaal, principal jogador da última conquista, comentou a expectativa para os duelos.

– A competição vai ser muito dura, então esses primeiros jogos, ao lado da nossa torcida, serão essenciais. Eles foram fantásticos durante a Liga Ouro e tenho certeza que vão nos apoiar com toda força para vencer os jogos no NBB. O trabalho do Botafogo foi muito grande para chegar até aqui, tanto da diretoria, como dos atletas e comissão técnica, e começaremos uma caminhada ainda mais difícil no dia 14 . Tivemos a oportunidade de enfrentar adversários fortes em Belo Horizonte e saímos mais preparados para começar a temporada. Falta uma semana e vamos seguir forte nos treinamentos para continuar evoluindo.

Após enfrentar o Mogi, o Fogão volta a quadra do Oscar Zelaya nos dia 16, contra o Pinheiros e no dia 18, mede forças com a Liga Sorocabana. Além da sede, o Alvinegro também vai mandar partidas na Arena 1, onde também vai disputar os clássicos estaduais. Quer garantir presença em todos os jogos do Glorioso? Acesse a página do sou botafogo e adquira seu pacote NBB 2017/18 para acompanhar o Glorioso nesta campanha inédita.

 

Fonte: botafogo.com.br

Imagem: botafogo.com.br

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0