Redes Sociais

Colunas

Pimpão não vai dividir o bicho com Alemão

Publicado

em

O elenco do Botafogo está oficialmente de folga! Depois de um treino regenerativo na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, os jogadores foram liberados para curtir o final de semana e só se reapresentarão na tarde de segunda. Enquanto muitos que são de fora do Rio de Janeiro vão viajar para ficar com a família, Rodrigo Pimpão tem um motivo especial para não sair da cidade. Ou melhor, duas razões: a comemoração de seu aniversário de 29 anos no domingo e o convite da festa para quem vem se tornando seu garçom particular na temporada: Alemão.

Após duas assistências nos últimos dois jogos do lateral-direito, Pimpão teve papel decisivo nas vitórias sobre Atlético-MG e Santa Cruz. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta, o atacante foi questionado se o ala cobrou parte do “bicho”, recompensa dada em dinheiro por vitórias no futebol – o Alvinegro voltou a adotar a premiação e com valores mais altos nesta reta final de Campeonato Brasileiro. E deu um jeito de retribuir os passes precisos.

– Cobrou, vai estar no meu aniversário domingo (risos) – brincou o alvinegro, que agradeceu a Alemão e também levará outros companheiros, como por exemplo Camilo e Dudu Cearense.

– Domingo vou almoçar com amigos e parentes mais próximos para comemorar o aniversário. Meus pais não estão aqui, mas minha esposa, meu filho e os amigos mais chegados também vão estar lá comemorando.

O aniversário é só no domingo, mas Pimpão já tem um roteiro mais ou menos montado para aproveitar os outros momentos livres da folga prolongada e viver dias de turista no Rio.

– Começando amanhã com passeio em família, faz tempo que a gente não sai para passear. Conhecer o Rio de Janeiro, meu filho ainda não conheceu. Cristo, Pão de Açúcar, vamos ver se consigo fazer tudo de uma vez (risos). (…) A gente teve dois jogos seguidos, é importante ter esse intervalo agora. São dois dias de folga, tem que ter a cabeça no lugar, sou profissional, atleta. Não relaxar para segunda a gente comece uma semana boa para enfrentar o Coritiba.

A reapresentação está prevista para a tarde de segunda-feira, em General Severiano. A partida contra o Coritiba está marcada para as 18h30 (de Brasília) do dia 29, na Arena Botafogo.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: