Pimpão, Victor Luis e Carli fazem trabalho regenerativo no primeiro treino no Equador

Seja o primeiro a comentar

O Botafogo fez na manhã desta segunda-feira seu primeiro treino aberto em Guayaquil, no Equador. Com apenas 11 jogadores na cidade, Emilio Faro, auxiliar de Jair Ventura, comandou um treino leve no belo Centro de Treinamento do Colégio Torremar. Na atividade, apenas Rodrigo Pimpão, Joel Carli e Victor Luis não participaram do trabalho com bola.

Substituído na vitória por 2 a 0 diante do Atlético Nacional, na última quinta-feira, Rodrigo Pimpão vem fazendo um tratamento para amenizar o desconforto muscular no adutor da perna esquerda que sentiu durante o jogo em Medellín, na Colômbia. Porém, não deve ser problema para o próximo confronto pela Libertadores. Tanto ele quanto Victor Luis treinaram com uma boa intensidade correndo nesta manhã.

Carli foi outro que não participou do trabalho com bola, mas também não tem nada que preocupe o Botafogo. Acompanhado de perto por Emilio Faro, o zagueiro fez muito alongamento e não forçou a musculatura. É bom lembrar que o argentino ficou um tempo fora da equipe recuperando-se de uma pancada no pé esquerdo, por isso, o cuidado da comissão técnica com a parte física do capitão alvinegro.

Em campo, o restante do elenco ( Rodrigo Lindoso, Camilo, João Paulo, Roger, Emerson Silva, e Emerson Santos) aprimorou a parte física com Ednilson Sena. Logo depois, fez um trabalho de finalização. Gatito Fernández e Diego são os goleiros aqui em Guayaquil.

O Botafogo volta a treinar na cidade equatoriana na manhã desta terça-feira ainda “desfalcado”. O técnico Jair Ventura e o jogadores que viajaram para a disputa da final da Taça Rio desembarcam apenas à noite.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0