Precisamos Pontuar? Precisamos Ganhar da Mulambada!

Seja o primeiro a comentar

Inaceitável

A frase do Pimpão parece algo inaceitável para ser pensada por um jogador do Botafogo. Parece, e é inaceitável. O Botafogo está nessa situação, muito pela forma como vem sendo administrado fora de campo.

Os dirigentes perderam a credibilidade e liderança sobre os jogadores ao ficarem distantes do time durante esse campeonato, priorizando temas menos importantes para o Botafogo, como a Seleção Brasileira, em meio a gravíssima crise financeira e administrativa que o clube vem atravessando.

Importância da vitória

Mas o fato é que, nesse momento, dado a situação crítica que o Botafogo se encontra, precisamos pensar em pontuar sim. Mas será que o Pimpão tem razão? Sim, Pimpão, mas precisamos fazer 3 pontos contra a Mulambada. A vitória contra o Flamengo nos dará:

  • 3 pontos que nos livrarão definitivamente desse fantasma que vem nos atormentando
  • Um final de ano menos doloroso e nos trará paz para tentarmos nos reorganizar para dificílimo 2019.
  • Acabaremos, definitivamente, com a pouca chance deles
  • Ganhar da mulambada sempre melhora nossa autoestima

Lancenet

Com objetivos completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, Botafogo e Flamengo duelam no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos. Enquanto o Rubro-Negro luta pelo título da competição, o Glorioso tenta escapar do rebaixamento. Consciente das dificuldades do compromisso, o atacante Rodrigo Pimpão pede cautela ao time alvinegro.

– Clássico é sempre diferente, difícil e decidido em detalhes. Temos que ter muita atenção, cuidado, vamos encontrar uma equipe brigando pelo título, e nós brigando contra uma situação em que não deveríamos estar. Precisamos pontuar contra o Flamengo para tirar o Botafogo dessa situação – comentou.

lancenet.com.br

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0