Redes Sociais

Colunas

Presidente diz que Botafogo desistiu oficialmente de Alemão

Publicado

em

Agora é oficial. Alemão não vai defender o Botafogo em 2017. Após o presidente Carlos Eduardo Pereira, nesta quarta-feira, durante a apresentação de Montillo, afirmar que a negociação não estava encerrada, o próprio dirigente jogou a toalha e encerrou as conversas com o lateral, no final da tarde.

– O Alemão… Joguei a toalha. Toda hora uma coisinha, quero mais tanto, mas aquilo, mais aquilo outro. Acabou – frisou o dirigente.

Alemão não se reapresentou nesta quarta-feira em General Severiano. Tudo por causa do imbróglio que se desenrolou no dia anterior: por uma divergência salarial e uma briga com a “Elenko Sports”, dirigentes comunicaram ao jogador que haviam desistido de comprá-lo junto ao Bragantino, apesar de já ter separado os R$ 600 mil para adquirir os 70% dos direitos econômicos dele.

Alemão tem contrato com o Bragantino até dezembro e, se confirmada a saída, deve ter que se reapresentar ao clube paulista. Mas, como se valorizou, volta a ser opção no mercado e tem o Internacional como principal destino. Mesmo sem o ala, o Botafogo ainda conta com quatro laterais-direitos: Luis Ricardo, que volta de lesão durante a pré-temporada, Jonas, contratado junto ao América-MG, Diego, que deve ser emprestado, e Marcinho, recém-promovido das categorias de base.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: