Redes Sociais

Notícias

PVC: Botafogo ainda não cumpriu promessa feita ao elenco antes do clássico contra o Flamengo

Publicado

em

Segundo o jornalista, a diretoria do Alvinegro ainda não conseguiu pagar os salários atrasados do seus jogadores

Vivendo uma grave crise financeira, o Botafogo entra em campo na noite desta quinta-feira (7 de novembro) no Nilton Santos e encara o Flamengo no clássico, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A expectativa do elenco alvinegro era de que desde o início da manhã, parte dos salários fossem pagos, como prometido pela diretoria do clube, mas a promessa não se cumpriu. Em seu blog no UOL, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, detalhou a situação.

Na última terça-feira (5), o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro prometeu que quitaria os débitos com o elenco, referentes à metade dos vencimentos de agosto e os salários de setembro e outubro. Entretanto, segundo PVC, que tentou contato com o ex-dirigente alvinegro, até o presente momento nenhum dinheiro foi depositado.

Um dos funcionários do departamento financeiro do clube também foi procurado e, à PVC, afirmou que ainda era cedo para dar qualquer posição quanto à quitação dos salários no Botafogo.

Na semana passada, a diretoria do clube carioca tentou um adiantamento de R$ 7 milhões, dando como garantia a premiação do Brasileirão, mas o dinheiro, que seria importante para o cumprimento da promessa não conseguiu ser levantado.

Atual 15° colocado do Brasileiro com 33 pontos, apenas dois à frente do Fluminense, que abre o Z-4, o Botafogo vem de três derrotas seguidas e tentará voltar a pontuar contra o Rubro-Negro, que é o líder do campeonato com 71 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras.

Fonte: Fox Sports

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: