Redes Sociais

Otto na Área

QUEM FALOU QUE SERIA FÁCIL?

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área tentando entender esse nosso momento. Uma fase estranha, mas compreensível. Só não podemos relaxar e nem nos desesperar. Agora é hora de focar e trabalhar dobrado. Tem muita gente aí pensando em Copa do Brasil, nervoso com a falta de vitórias no Brasileiro, etc. Eu super entendo, mas nosso foco total tem que estar nesse jogo contra o Nacional na próxima quinta-feira.

Perder em casa é chato? Claro, pra cacete. Não esse último jogo. No entanto, perder como perdemos para os bambis é de dar raiva. Jogo ganho e conseguimos entregar os 3 pontos. Contra o goianiense lá foi a mesma coisa. Show de bobeiras. O que me parece é que esse nosso time gosta de jogar é na pressão, no risco, na emoção. Acho que fomos criados assim esse ano. Ou é intenso, ou não é. Basta olhar a partida contra o galo e comparar com essas do Brasileiro. Sinceramente me parece dois times opostos em campo. Um dando a vida e o outro vendo a vida passar. Temos que ter mais equilíbrio entre as competições. Só que também entendo a cabeça do jogador ao enfrentar um goianiense lá embaixo da tabela, um são paulo mal das pernas e querer decidir com um galo uma vaga nas semis. Depois disso, brigar ainda por uma inédita vaga nas quartas de final de uma Libertadores. Com todo respeito, um coisa é você olhar um golzinho bola passando na rua, outra coisa é passar uma Ferrari. Qual você vai olhar?

Estou com esse sentimento de que algo bom vem por aí. Por incrível que pareça às vezes eu prefiro o Botafogo tendo que jogar a vida em uma competição do que chegar pra decidir cheio de moral, brigando pelo título no brasileiro, passando voado na Copa do Brasil e tendo a oportunidade da vida na Libertadores. Uma hora isso ia dar ruim. Espero de verdade que a derrapada tenha sido contra esses 3 times no Brasileiro. E que só aconteça por aqui para os pés seguirem no chão. Se isso for o planejado para a conquista de algo maior, tenho certeza que o sacrifício foi válido. Esse time é o time da superação. Vamos com tudo pra cima dos grandes jogos esse ano. Faltam poucos por sinal. E vamos orar que no Brasileiro a gente dê as mãos e junte forças na reta final assim como fizemos brilhantemente ano passado. Ou você ainda duvida do Jair, Bruno Silva, Carli, João Paulo, Pimpão, Gatito, Jefferson e cia? Se você ainda tem dúvidas, melhor ir comentar jogo na fox, sportv, sei lá o que. Porque eu tô indo lá pra arquibancada gritar. Hoje, ontem e sempre tô na área.

Otto na Área

Continuar Lendo
Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: