Redes Sociais

Notícias

Quem quer emprestar dinheiro ao Botafogo? Ninguém! Entenda!

Publicado

em

Nem os “ilustres”alvinegros

A história do Botafogo é marcada por vários “Mecenas”que balançavam cédulas de dinheiro e diziam que ajudariam ao Botafogo, uns “por amor”, outros por negócio(bancos) e outros até por interesse, de aproveitar do desespero do clube diante das mãos dos dirigentes, no mínimo, incompetentes.

E o que tem de diferente na situação atual do clube em relação ao passado? Na nossa opinião, falta garantia de que receberão o dinheiro que colocarem no clube. O Botafogo está próximo do esgotamento, não tem como oferecer garantias firmes que façam os investidores a emprestar recursos ao clube.

As garantias estão no fim. Só nos restam passes de jogadores que pode dar certo ou não, mas coloca em risco o recebimento por parte de quem empresta. O último empréstimo do Montenegro, por exemplo, teve como garantia o contrato que foi antecipado, e foi liquidado em Abril. Diga-se de passagem com um juros muito acima do que ele conseguiria se aplicasse seus recursos em qualquer instituição financeira.

O blog de primeira coloca abaixo uma situação de alguns poucos ilustres torcedores, Montenegro inclusive, mas a situação mudou.

No momento do desespero, o Botafogo sempre contou com empréstimos de torcedores ilustres que cobravam taxas baixíssimas de juros. Porém, o grupo chegou no seu limite e diz não ter mais verba disponível para ajudar o clube, que atravessa crise financeira. O Alvinegro deve dois meses de salário e vê o clima cada vez mais pesado entre os atletas, que já externaram sua insatisfação e não descartam uma greve pela falta de previsão por parte da diretoria.

blog de primeira – UOL

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: