Quem vai pegar?

Seja o primeiro a comentar

Às vésperas do início da temporada 2018, ainda vivenciando a natural movimentação do mercado da bola que trouxe baixas importantes ao elenco alvinegro, assim como promissoras caras novas, a torcida do Botafogo tem uma certeza: de goleiro estamos bem servidos.

Dor de cabeça que qualquer treinador gostaria de ter, como diz o jargão antigo da bola, nosso “professor” Felipe Conceição tem em sua prancheta dois dos melhores goleiros atuando no futebol brasileiro: Gatito Fernandez, goleiro da seleção Paraguaia e que vem de uma temporada fantástica, com a marca incrível de 8 pênaltis defendidos em 14 oportunidades e o ídolo da expressiva maioria da torcida alvinegra, o craque Jéfferson, que traz no invejável currículo participações importantes defendendo as cores da seleção Brasileira de futebol além de memoráveis defesas também em penalidades como as da final do Carioca de 2010 e o cobrado nada mais, nada menos, do que por Messi, em partida contra a seleção Argentina.

O mais importante, além da segurança absoluta que nos dá ter goleiros deste nível, é saber que o ambiente vivido por ambos é de perfeita harmonia, um respeitando plenamente o momento do outro, ambos entendendo que o único motivo de ter que encarar o banco de reservas é o fato de que, pelas regras do futebol, no gol só um pode atuar.

Alô Felipe Conceição… testa um deles na lateral esquerda e seus problemas, assim como os nossos, estarão resolvidos… fica a dica!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e assista a conteúdos exclusivos, como as defesas de pênalti de Gatito Fernandes em 2017, e muito mais! 

youtube.com/radiobotafogo

 

Curta nossas redes sociais:

Facebook: facebook.com/radiobotafogo e Twitter: @radiobotafogo

Receba as notícias do site da Rádio Botafogo em primeira mão, visite www.radiobotafogo.com.br e assine o site.

É rápido, grátis e simples!

Rádio Botafogo, a rádio oficial do torcedor alvinegro.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0