Redes Sociais

Notícias

“Quero “subir o Everest” e jogar a Taça Libertadores em 2018″ – Bruno Silva

Publicado

em

O grande atrativo para o volante, além do aspecto familiar, é a oportunidade de jogar a Taça Libertadores em 2018

Bruno Silva já tem o destino ideal traçado na cabeça: o Cruzeiro. O volante aguarda apenas o aval do Botafogo, que ficou de responder à proposta celeste, para realizar o sonho de retornar ao futebol mineiro. Natural de Nova Lima, o jogador passou pelo Villa Nova e nunca mais atuou em um clube do estado. O vínculo de Bruno com o time carioca é até o fim de 2018. As partes estudam como será feita a negociação, apenas em espécie ou com a inclusão de alguns atletas da Raposa. O Internacional é outro interessado no atleta.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Bruno Silva revelou detalhes curiosos sobre a negociação com o Cruzeiro. Até a família do jogador, segundo ele formada por muitos cruzeirenses, já pede camisas do clube celeste ao volante.
– Pessoal (da família) já me liga e pede camisa (do Cruzeiro). Nem tenho a camisa do Cruzeiro ainda. Se for o Cruzeiro o meu destino, ficarei muito honrado e feliz. Se eu fechar aqui, vocês verão o mesmo Bruno de 2017.

Em determinados momentos, Bruno Silva não fez rodeios e admitiu a preferência pelo Cruzeiro. O grande atrativo para o volante, além do aspecto familiar, é a oportunidade de jogar a Taça Libertadores em 2018. O jogador atuou este ano pela primeira vez no torneio e gostou da sensação de disputar a principal competição da América do Sul.

– É um campeonato (Libertadores) que joguei pela primeira vez e gostei muito. É um estilo de jogo corrido, pegado. Acho que isso pode pesar muito no final. Sou mineiro, minha vontade é de jogar em Minas, estar perto dos meus irmãos e da minha família. Vamos resolver o que for melhor para todo mundo. O importante é isso.

– O Itair (Machado) já teve uma reunião com a diretoria do Botafogo. Sou grato ao Botafogo, mas meu sonho é jogar a Libertadores, e o Cruzeiro vai jogar a Libertadores, como joguei com o Botafogo neste ano. O Inter também entrou em contato. Se eu for para o Cruzeiro, vou ficar muito feliz. É um time multicampeão.

Fonte:globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: