Rodrigo Lindoso assina renovação por mais dois anos com o Botafogo

Seja o primeiro a comentar

Agora está no papel! Rodrigo Lindoso renovou nesta quinta-feira por mais dois anos com o Botafogo. Clube e o jogador já tinham um acordo e aguardavam apenas a assinatura para oficializar. O novo vínculo vai até dezembro de 2019.
A negociação foi conduzida pelo vice-presidente de futebol, Cacá Azeredo. Segundo o portal de transparência do clube, em seu site oficial, o Botafogo tem 50% dos direitos econômicos do jogador, de 28 anos.
Lindoso se firmou como titular de Jair Ventura e vem atuando na função de primeiro volante desde que Airton se machucou, tendo boas atuações e se destacando principalmente nos passes.
Desde 2015 no Alvinegro, ele já marcou seis gols – três nesta temporada – e está perto da marca dos 100 jogos: faltam apenas 12 partidas.
O Botafogo ainda tem outros 14 jogadores que possuem só mais seis meses de vínculo. São eles: Airton, Arnaldo, Dudu Cearense, Emerson Santos, Emerson Silva, Gilson, Guilherme, Jonas, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger, Saulo, Victor Luis e Vinicius Tanque. A diretoria já procurou Airton e Emerson Santos para negociar a renovação, mas as situações não evoluíram.

Fonte: Globo Esporte

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0