Roger pode pintar ainda em 2018.

Seja o primeiro a comentar

Roger recebe alta e volta a treinar no Botafogo nesta terça-feira
Um mês após cirurgia para retirada de tumor no rim, atacante é liberado para retomar atividades. Jogador espera voltar a tempo de jogar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de cirurgia para retirada de um tumor no rim, Roger se reapresenta ao Botafogo nesta terça-feira. Em consulta na tarde desta segunda-feira, o médico Raphael Rocha, responsável pela cirurgia do atacante, deu alta ao jogador. A informação é do UOL Esporte, confirmada pelo GloboEsporte.com.

Roger passará por avaliação fisiológica e físca para determinar a carga de trabalho. Ainda não há previsão para o jogador treinar com bola. O atacante participará de coletiva de imprensa após a atividade com bola. O jogador espera estar em forma para disputar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, que acaba em 3 de dezembro.

 

– Estou alegre e motivado. O meu desejo é jogar as últimas duas ou três partidas do ano. Eu falei com o Jair que vou me preparar para ajudar. Se eu não puder jogar, quero estar com o grupo – disse o atacante, ao Canal Zico 10.

Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Em 49 jogos, marcou 17 gols (veja no vídeo acima). O centroavante ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro. Ele tem contrato com o Alvinegro só até 31 de dezembro, mas já negocia uma renovação.

Confira a nota da assessoria do jogador

O atacante Roger, do Botafogo, voltará aos treinos nesta terça-feira (7/11). O jogador recebeu alta do médico Raphael Rocha, responsável pela sua cirurgia, no final da tarde desta segunda-feira (6/11). Roger se apresentará às 8h, no estádio Nilton Santos, assim como os demais atletas do elenco alvinegro.

 

Fonte: globoesporte.globo.com

Imagem: globoesporte.globo.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0