Redes Sociais

Colunas

Saem os bons, e ficam os Dudus e os Tanques da vida.

Publicado

em

Em nota publicada no site oficial do clube, o Botafogo comunica o desligamento do técnico Eduardo Barroca, que aparentemente está de malas prontas para São Paulo aonde deverá comandar a equipe Sub-20 do Corinthians. Confira a nota:

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, motivado por uma escolha profissional, o técnico Eduardo Barroca solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-20 alvinegra. O Botafogo respeita a decisão e agradece ao treinador por toda a sua contribuição no processo de formação de jovens atletas e também na conquista de grandes títulos, incluindo o mais importante da história da base, o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, durante o período de dois anos e três meses em que esteve no clube.

Para dar sequência ao ótimo trabalho na categoria e mantendo a política de valorização dos profissionais da base do clube, Anthoni Santoro, que atuava como auxiliar e que tem um histórico de identificação com o Glorioso, assumirá o comando do Sub-20 alvinegro.

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, motivado por uma escolha profissional, o técnico Eduardo Barroca solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-20 alvinegra. O Botafogo respeita a decisão e agradece ao treinador por toda a sua contribuição no processo de formação de jovens atletas e também na conquista de grandes títulos, incluindo o mais importante da história da base, o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, durante o período de dois anos e três meses em que esteve no clube.

Para dar sequência ao ótimo trabalho na categoria e mantendo a política de valorização dos profissionais da base do clube, Anthoni Santoro, que atuava como auxiliar e que tem um histórico de identificação com o Glorioso, assumirá o comando do Sub-20 alvinegro.”

Fonte: Site Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas

Lembrando que toda segunda-feira às 21:15h  tem BOTAFOGO NO AR, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo.
Para receber a notificação do programa ao vivo e participar durante a transmissão, se inscreva em nossa Página no YouTube e curta a página da Rádio Botafogo no Facebook.

Assista também o último Botafogo no Ar, de ontem, dia 28/05/2018

 

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: