Redes Sociais

Colunas

Sai Cacá, sai Antônio Lopes e entra…

Publicado

em

O Botafogo resolveu mudar o comando do Futebol. Saí o vice de remo e entra o diretor jurídico.  É isso mesmo. Outra alteração já com a placa levantada é a saída do delegado Antônio Lopes e para o seu lugar…

Não é só dentro de campo que o Botafogo terá mudanças em 2018. O clube prepara trocas no comando do futebol a partir de janeiro, e a reestruturação já começou: Antônio Carlos Azeredo, o Cacá, que vinha há quase três anos acumulando as pastas de vice-presidente de remo e futebol, ficará só com a do esporte olímpico. Em reunião nesta sexta-feira em General Severiano, o dirigente foi comunicado do desligamento de uma de suas funções. Diretor jurídico, Gustavo Noronha assumirá o cargo.

E as mudanças não param por aí: o gerente de futebol, Antônio Lopes, será o próximo. Ele ainda não foi comunicado, mas o GloboEsporte.com apurou que seu contrato, que termina agora em dezembro, não será renovado. Felipe Ximenes, ex-Flamengo e Fluminense, foi ventilado para a vaga. Outros nomes analisados foram: Paulo Autuori (ex-Atlético-PR), Anderson Barros (Vasco); Rui Costa (Chapecoense); Alexandre Farias (Sport); Paulo Angioni (ex-Vasco) e o técnico Ricardo Gomes.

As mudanças já eram analisadas no clube para a troca de comando, quando Carlos Eduardo Pereira passará o bastão ao novo presidente, Nelson Mufarrej. Mas a queda de rendimento do Botafogo no final da temporada, junto com a perda da vaga na Libertadores de 2018, aumentou a pressão sobre o comando do futebol e seus homens fortes, Cacá e Lopes.

Fonte: Globo.com

1 Comment

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: