Redes Sociais

Notícias

Salário de R$300mil de Valencia preocupa Colo Colo.

Publicado

em

Enquanto Mario Salas, técnico do Colo Colo, reconheceu o interesse no flyer Leonardo Valencia, a 3 mil quilômetros do Monumental, o Botafogo definiu as condições para a chegada do jogador. Operação complicada, especialmente pelo custo que deveria ter para as finanças dos albos.

“Vendo a possibilidade que temos agora de que o janela de transferência está aberta, não fechamos para que alguém possa vir. Eu conheço Bryan (Rabello) muito bem, nós vimos vídeos atuais dele. De (Leonardo) Valencia e outros jogadores. Eles estão dentro do que poderia ser ”, disse o treinador da equipe branca sem rodeios.

No entanto, pelo menos a antiga opção azul não será uma tarefa fácil. A repatriação de Valência será uma alta econômica para o conselho. Primeiro, por seu salário, cerca de 75 mil dólares por mês(R$300mil/mês), o que hoje altera 50 milhões de pesos chilenos a cada 30 dias.

Apenas venda No clube carioca eles já avisaram que a opção é viável para eles, neste momento. Embora eles determinaram que eles não emprestarão o jogador de qualquer maneira, mas esperam vendê-lo defensivamente. Isso foi reconhecido por La Cuarta Anderson Barros, diretor executivo do time de futebol do sul do Rio de Janeiro, que disse esperar a comunicação final do timoneiro do Colo Colo. “A questão é a seguinte: o presidente do clube chileno, Aníbal Mosa, comunicou-se com Fernando Felicevich, representante do jogador Leonardo Valencia. Agora esperamos que você faça uma oferta formal ”, disse o gerente.
Além disso, Barros advertiu que “não temos nada contra o Valencia, ele é um menino que deixou uma grande imagem em Botafogo. Ele tem um ano sobrando em seu contrato e só queremos uma venda definitiva. Sem empréstimos, não nos convém como uma instituição.Você me pergunta se o seu passe vale 1 milhão de dólares? Nós preferimos não entrar em questões de dinheiro. Estamos dispostos a negociar o chileno ”.
 Fonte:
https://www.lacuarta.com/deportes/noticia/botafogo-llamado-mosa-leo-valencia/397834/ 

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: