Redes Sociais

Colunas

Se cuida, série C!

Publicado

em

O clássico deste domingo entre Fluminense e Botafogo é de reencontros. Os atuais tricolores Airton, Bruno Silva e Gilberto jogaram no Alvinegro. E o estreante Diego Souza, além de Cícero, Cavalieri e Kieza, defenderam o time das Laranjeiras.

À parte de uma possível manifestação da Lei do Ex, a partida é importante em termos de classificação na Taça Rio. Se o Flu vencer, encaminha classificação. Uma derrota praticamente deixa o Bota sem chances de avançar para a semifinal.

Fluminense – Fernando Diniz

Após a vitória sobre o Boavista, a possibilidade de titulares serem poupados foi levantada, afinal, há os confrontos em sequência contra Antofagasta (Sul-Americana) e Flamengo. Diniz, porém, deve mandar força máxima a campo. Léo Santos continua como substituto de Digão.

Quem está fora: Digão (fratura na fíbula da perna esquerda), Mateus Gonçalves (caxumba), Calazans (tornozelo direito) e Pedro (cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Matheus Ferraz, Airton e Everaldo.

Botafogo – Zé Ricardo

Ainda em busca de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo precisa muito da vitória e tem no debutante Diego Souza como uma de suas principais apostas.

Além de promover a estreia de Diego, Zé conta com o retorno de Alex Santana no meio-campo. Ainda neste setor, o treinador volta a utilizar Jean, para dar mais força de marcação ao time.

Quem está fora: Carli (recuperando-se de cirurgia no joelho direito) e Alan Santos (em recuperação de lesão muscular)

Pendurados: Marcelo Benevenuto


Arbitragem:

Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Não perca, hoje, 21:15, RB Live Pós jogo!
Inscreva-se em nosso canal do YouTube e confira!

https://www.youtube.com/channel/UC2_jtu9UrK8vS9Em3FdcZFA?sub_confirmation=1

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: