Será hoje o dia do 9?

Seja o primeiro a comentar

O Botafogo surpreendeu e com bastante habilidade, confirmou ontem a contratação do meia Renatinho(destaque da série B pelo Paraná).

A chegada do meia é a quarta contratação em 2018 para o setor mais carente e cobrado pelo torcedor em 2017.

Está claro para o torcedor alvinegro o perfil escolhido pela cúpula do futebol para 2018. Jogadores rápidos, novos, habilidosos e com perspectiva de mercado. Estamos comprando alguns bilhetes da Mega Sena, agora é só torcer para acertar a aposta.

Tudo indo bem, porém falta o 9. Falta o cara para empurrar a bola para dentro. O centroavante capaz de receber e finalizar as bolas enfiadas pelo novos contratados.

Kieza, Gilberto, Kayke e Lucas Barrios já foram ventilados. O 9 deve sair das opções listadas. Agora, para o início da temporada, falta apenas a contratação de um centroavante. A negociação de Kieza, como informou a Rádio Tupi, encontra no Vitória, que detém os direitos do atleta, um obstáculo. Ato contínuo, o nome de Gilberto voltou a ter força nos bastidores do Glorioso.

O LANCE! apurou que o Alvinegro sondou novamente a possibilidade de ter o ex-jogador do São Paulo para comandar o ataque nesta temporada. O clube chegou a dar o jogador como praticamente descartado. Apesar do desejo renovado, a concorrência de outros clubes do país e a vontade atual do jogador de atuar no exterior podem pesar contra.

Desde o ano passado o Botafogo vê em Gilberto um possível substituto de Roger, que foi para o Internacional. Na época, o então gerente de futebol, Antonio Lopes, chegou a oferecer proposta oficial pelo jogador de 28 anos. Agora, o substituto, Anderson Barros, toma as rédeas da situação.

Façam suas apostas!

Fonte: Lancenet

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!

 

Assista também:

Veja Live com Flavio Dupim falando sobre a dificuldade do mercado de jogadores.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 1