Redes Sociais

Notícias

Setembro agitado no Botafogo: fim do primeiro turno e sequência pesada

Publicado

em

Eduardo Barroca terá contato com o fim do “segundo ciclo”, equivalente ao término do primeiro turno do Brasileirão, e vai encarar semana cheia de jogos após um mês

nono mês de 2019 chegou. Com setembro, também chegará o começo da decisiva reta final da temporada para o Botafogo, com o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e uma maior noção daquilo que a equipe de Eduardo Barroca pode alcançar dentro da competição. O treinador, é claro, fala que o objetivo é chegar à zona de Taça Libertadores, mas, para isto, ele e os jogadores terão que superar um mês com cinco jogos e uma sequência pesada.

O primeiro compromisso do Botafogo será no próximo domingo, dia 8, contra o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. No sábado seguinte, o Alvinegro mede forças com o Ceará, no Castelão, no duelo que simboliza o fim do primeiro turno da competição. Com 23 pontos conquistados até aqui, a equipe de Eduardo Barroca ocupa a 10ª posição.

Com o segundo turno, o Botafogo também terá contato com a primeira semana lotada de jogos, com compromissos no meio e no fim da semana, desde julho, quando dividia as atenções entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, antes de ser eliminado pelo Atlético-MG, nas oitavas de final. O Glorioso vai encarar uma sequência de três partidas em oito dias, incluindo dois duelos fora de casa.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: