Redes Sociais

Notícias

SP cobra dívida por Henrique para liberar Diego Souza ao Botafogo. Você ainda acredita nessa contratação?

Publicado

em

O Botafogo vendeu para o Ceará, por R$3 milhões., o “moleque” Leandro Carvalho., que já deveria ter sido colocado para fora de General Severiano no dia da apresentação, quando manifestou total descontentamento de ter que voltar ao Botafogo.

Cobra-se tanto profissionalismo dos clubes e dirigentes, mas depois que inventaram os contratos de longo prazo com os jogadores, eles mesmos se sentem intocáveis, com uma estabilidade de emprego, pois não podem ser demitidos ou ter seus contratos rescindidos por não quererem jogar pelos clubes que pagam seus salários.

Pois bem, agora o Blog de Primeira volta a dizer que o SP cobra dívida por Henrique Almeida para liberar Diego Souza ao Botafogo. “A negociação entre São Paulo e Botafogo por Diego Souza ganhou mais um capítulo. É que a diretoria do Morumbi cobrou a de General Severiano por uma dívida de R$ 3 milhões referentes à contratação de Henrique Almeida, em 2013. “

“As palavras foram bem claras. Não haverá avanço nas tratativas por Diego Souza antes que o débito seja quitado. O Alvinegro, então, tenta um acordo para parcelar a quantia já que não há dinheiro vivo no momento. Inicialmente, o Tricolor, no entanto, só aceita o pagamento à vista ainda mais após ficar sabendo do interesse dos cariocas via imprensa. “

Você ainda acredita na contratação de Diego Souza? A Radio Botafogo torce que esse negócio se concretize, mas não colocamos muitas esperanças nessa possibilidade, exceto tenhamos um novo Patrocinador Master, podendo ser pessoa jurídica ou pessoa física.

Fonte: Blog de Primeira(uol)

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: