Todos Nós Temos Bochecha

Seja o primeiro a comentar

O JOGO COMEÇA A SER MOSTRADO

“Tratado com muito zelo pela diretoria, Bochecha finalmente mostrou nos profissionais o potencial que esbanjava nas categorias de base…”

LESÃO IMPORTANTE

“Bochecha demorou a engrenar nos profissionais e muito disso se deve a uma lesão que sofreu no joelho. Teve que passar por cirurgia e ficou um longo tempo afastado dos gramados. Voltou sem pressa ou pressão já que havia mostrado muito pouco após deixar a base…”

O GAROTO SE SAIU BEM

“Nas últimas rodadas do Brasileiro, aproveitou a brecha e pode dar um exemplar de todo seu potencial…”

PEÇA IMPORTANTE

Num elenco limitado como o nosso, entendemos que Bochecha pode ser no mínimo, um jogador para compor junto com Lindoso, Jean e Matheus Fernandes um quarteto de opções para Zé Ricardo de acordo com a necessidade e adversário.

SAÍDA DE BOLA DIFERENTE

O que precisamos prestar mais atenção na medida em que fizer mais jogos, é que Bochecha dá indícios de ter uma qualidade de passe superior aos seus companheiros de posição na cabeça de área e mais ainda, que arrisca passes mais agudos.

FUTURO

A sequência mostrará se as bochechas serão atributos de vaidade alvinegra ou serão esquecidas como mais uma moda passageira. Quem dirá isto será o nosso atleta Gustavo…

Saudações Alvinegras.

 

Fonte: UOL/Rio de Janeiro/ 31/08/2018

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/08/31/em-alta-bochecha-brilha-e-tenta-reeditar-parceria-de-sucesso-no-botafogo.htm

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0