Redes Sociais

Notícias

Torcedores do Botafogo deixam mensagem para Flamengo no Nilton Santos: “Justiça às famílias”

Publicado

em

Pedido faz referência aos acordos ainda pendentes do Rubro-Negro com algumas famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em fevereiro deste ano, que deixou 10 mortos

Antes do duelo entre Botafogo e Flamengo desta quinta-feira, no Nilton Santos, às 20h, um grupo de torcedores do Botafogo colou cartazes no setor sul do estádio, destinado à torcida visitante, pedindo pagamento da indenização às famílias dos jovens vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, no começo deste ano.

Os cartazes trazem uma reportagem onde o pai de uma das vítimas declara: “O Flamengo gasta 200 milhões contratando jogadores. E eu vou chorar a vida inteira pelo meu filho”. Em outro cartaz, um dos torcedores escreve: “Não é por rivalidade, é por Justiça”.

O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no início de fevereiro e deixou dez mortos, todos jogadores da base do Flamengo entre 14 e 16 anos. Até a data da publicação da reportagem, a diretoria rubro-negra entrou em acordo com quatro famílias de vítimas, se comprometendo a pagar quase R$ 10 milhões em indenizações e pensões. No entanto, ainda há famílias de seis vítimas à espera de um acordo com o clube, além dos familiares de jogadores que sobreviveram à tragédia.

Recentemente, torcedores do Vasco tiveram atitude semelhante. Após clássico contra Fluminense no Maracanã, deixaram adesivos com “recados” ao Flamengo, que também administra o estádio e jogaria lá na semana seguinte, com a mensagem: “Paguem as indenizações às famílias”.

Fonte: globoesporte.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: