Uma nova caminhada

Seja o primeiro a comentar

Repetir o bom retrospecto no ano passado contra times internacionais é a receita do Botafogo para a estréia da Copa Sul Americana, e tal como 2017, a estréia em um torneio continental será novamente contra um time chileno.

Mas, diferente do conhecido Colo Colo, temos pela frente o atual lanterna do campeonato de lá, o Audax Italiano que no local, somou apenas cinco pontos em 24 disputados e tem 16 gols sofridos em oito partidas. Conta com um brasileiro chamado Sergi no time e o velho conhecido Loco Abreu como opção na reserva.

Segundo o GloboEsporte.com, até a imprensa chilena credita o favoritismo ao Botafogo, mas nada que faça o clube carioca subestimar o adversario. Adotar a cautela e manter a posse de bola podem ser elementos utilizados hoje, até para evitar surpresas.

O time vai a campo sem Luis Fernando e Moises lesionados. Gilson e Pimpão serão os substitutos. O jogo, marcado para às 19h15, será o início de uma nova caminhada do Botafogo e que seja tão boa ou melhor como a de 2017.

 

Foto: Globoesporte.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0