Redes Sociais

Colunas

VAMOS JOGAR A CHAMPIONS?

Publicado

em

Faaaaala Galera!

É mais fácil vencer Avaí, Atlético-GO e Vitória ou PSG, Barcelona e Real Madrid? Eu acho mais fácil os europeus. Alguém consegue explicar a capacidade do Botafogo de fazer jogos consistentes e pegados contra times grandes e jogos sonolentos e descompromissados com times menores? Fico imaginando onde estaríamos na tabela se houvesse essa disposição com os pequenos. Vale a idéia de trocar o Carioca 2018 pela Champions?

Outra coisa que salta aos olhos é a diferença que faz ter um meia ‘jogando”. Marcos Vinícius fez um bom jogo e o Botafogo criou muito, fez triangulações e chegou bem ao gol adversário. Se o time que vencemos é o líder isolado do campeonato, quem poderá nos deter? Me identifiquei com esse time. Me lembra um certo time que chegou às quartas da Libertadores e a semifinal da Copa do Brasil. Vontade, marcação pesada, saída rápida e principalmente LUTA. Espero que ele não me abandone nas oito rodadas finais.

Ainda acredito que podemos chegar ao grupo dos clubes  que vão direto para fase de grupos da Libertadores 2018. É hora de acordar. Time e torcida precisam esquecer a ressaca das eliminações e lamentações. Foram muitas perdas, trocas, dificuldades, alegrias, emoção e sacrifício para todos nós (jogadores e torcida) deixarmos o ano de 2017 terminar assim, sem graça, sem final feliz…AQUI NÃO! Vamos, vamos vamos BOTAFOGO!

Hoje passamos o “Quem quer ser um Milionário” e o topo é o limite.

Saudações Alvinegras,

Falcão.

Rodrigo Falcão

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: