Redes Sociais

Notícias

Vergonha e greve!

Nesta sexta-feira, alguns deles não irão ao clube ou ao Nilton Santos; vários têm procurado o trabalho informal em busca de uma segunda renda

Publicado

em

Após sequência de resultados ruins, corte de luz, eliminação e contratação não finalizada, o “Mais Botafogo” consegue a proeza de pagar aos jogadores e deixar os funcionários em atraso. Vergonha!

Em sérias dificuldades por conta dos constantes atrasos salariais, funcionários do Botafogo planejam entrar em greve em General Severiano e no Nilton Santos até segunda-feira. O débito com eles chegará a dois meses na próxima semana, e uma informação de que o clube tem pago a empresas terceirizadas que fazem a manutenção nas sedes revoltou grande parte deles.

Nesta sexta-feira, alguns deles faltarão. No fim de semana, não irão parar a fim de não prejudicar os sócios em dias nos quais a frequência de pessoas é maior. Muitos têm buscado o trabalho informal como segunda fonte de renda.

Há um funcionário que, ao chegar do expediente, vai para o sinal vender água e refrigerante. Tem também quem esteja ameaçado de despejo.

A reportagem tomou conhecimento de um funcionário, muito constrangido, pedindo dinheiro emprestado para poder almoçar. Vários deles perguntam à imprensa se o salário está para cair.

Vários fornecedores estão em atraso, e o clube tem feito esforço para pagar as conta de luz e de água do Nilton Santos. No mês passado, por exemplo, a luz foi cortada em General Severiano por falta de pagamento.

Se a maior parte do elenco de futebol está com seus vencimentos CLT em dia (imagem em aberto), os funcionários, principalmente aqueles que recebem baixos salários, têm sofrido.

Fonte: Globo.com

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: