Redes Sociais

Notícias

Vergonha! Tapetão na Copa Legends, Master, tira Gama e coloca Flamengo e Fluminense!

Publicado

em

Essa deveria ter sido a classificação final do torneio mas, assim como no Brasileiro de 2013 que arrumaram um jeito SUJO de livrar Flamengo e Fluminense do rebaixamento, arrumaram um jeito de eliminar o Gama e colocar Flamengo e Fluminense nas semifinais da Copa Legends. realmente parece que os valores éticos nunca são valorizados quando existe o interesse comercial e financeiro envolvidos.

A comissão organizadora da Copa Legends emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira anunciando a perda dos pontos do Gama na vitória por 3 a 1 para o Fluminense.

O time brasiliense foi punido por conta da escalação irregular do atleta Cassius Loquigen Lima Santos. Em entrevista aos canais FOX Sports, o atleta disse que nunca vestiu a camisa do Gama, o que o proibiria de atuar pela equipe na competição dos legends.

O Gama ficou indignado a soltou nota oficial:

“Um fato pegou a diretoria do Gama de surpresa. Durante a transmissão do jogo, foi anunciado que o clube da casa poderia perder pontos pelo fato de o atacante Cassius ter jogado pela equipe, mesmo sem ter atuado como profissional do time.

Causa estranheza o fato vir a tona mesmo sem tal proibição no regulamento da Copa Legends. Portanto, a Sociedade Esportiva do Gama solicita à organização do torneio explicações formais sobre o fato, já que a S.E.G não foi convidada a prestar esclarecimentos e também solicitamos a investigação dos seguintes jogadores, que também não atuaram profissionalmente pelos clubes os quais estão representando neste torneio:

– RECOBA – nunca atuou no profissional do RIVER PLATE/URU e jogou todas as partidas da competição;
– ADHEMAR – nunca atuou no profissional ou na base do CORINTHIANS/SP e jogou pela equipe; – RECOBA – nunca atuou no profissional do RIVER PLATE/URU e jogou todas as partidas da competição;
– ADHEMAR – nunca atuou no profissional ou na base do CORINTHIANS/SP e jogou pela equipe;
– ABRAÃO – nunca atuou no profissional ou na base do ATLÉTICO/MG e jogou contra o RIVER PLATE/URU;
– FABRÍCIO – nunca atuou no profissional ou na base do ATLÉTICO/MG e jogou contra o RIVER PLATE/URU;
– ALEX “Peruca” – nunca atuou no profissional ou na base do FLUMINENSE/RJ e jogou contra o SANTOS/SP;
– MARCELO CARDOSO – nunca atuou no profissional ou na base do FLUMINENSE/RJ e jogou todos os jogos da competição.

Resumindo, só nos resta nos indignarmos com mais essa atitude antiética dos organizadores, com apoio, por óbvio, do Fluminense e Flamengo que foram eliminados dentro do campo e, com base no protesto do Gama, tinham os mesmos problemas, se é que eles existem, dado que não tem nada mencionado no regulamento da competição.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: