Redes Sociais

Notícias

Vice-presidente executivo do Botafogo, Luís Fernando Santos entrega o cargo

Publicado

em

Dirigente estava na diretoria desde 2015 e alegou motivos pessoais para renunciar ao posto

Luís Fernando Santos entregou nesta quarta-feira o cargo de vice-presidente executivo do Botafogo. O dirigente fazia parte da diretoria desde 2015, ainda sob o comando do ex-presidente Carlos Eduardo Pereira. O clube ainda não sabe quem será o substituto.

O pedido de exoneração do cargo foi entregue nesta manhã. O ex-VP alegou que não conseguia mais exercer as atribuições do posto em meio às mudanças políticas e administrativas pelas quais o clube passou desde o fim do último ano. Ele continua membro do grupo político “Mais Botafogo”.

Além de vice-presidente, Luís Fernando também era responsável pelo estádio Nilton Santos. Foi ele o autor da frase que causou polêmica por comparar o clube a “um paciente em estado grave internado numa UTI”. O termo foi criticado publicamente por Carlos Augusto Montenegro, hoje membro do Comitê Executivo de Futebol.

Na última temporada, o dirigente deu indícios da decisão que foi tomada nesta manhã. Luís Fernando reclamou de pressões internas e até supostas campanhas difamatórias. Em setembro de 2019, ele conversou com o GloboEsporte.com sobre o assunto, mas negou que cogitasse deixar o cargo, o que acontece agora.

Fonte: Globoesporte.com

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: