Victor Luis tem entorse no tornozelo e é dúvida para enfrentar o Atlético-GO.

Seja o primeiro a comentar

Lesionado no último sábado, lateral segue em tratamento intensivo para ter condições de atuar na próxima rodada

Botafogo pode ter um desfalque para a partida da próxima quinta, contra o Atletico-GO, no Nilton Santos. Victor Luis teve uma entorse no tornozelo direito e é dúvida.

O lateral se lesionou no último sábado, após uma dividida com Jonathan, do Atletico-PR. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo e foi levado de maca para o vestiário. Caso não jogue, Gilson deve ser o substituto.

 

Treino leve para os titulares

O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e treinou no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Os jogadores que atuaram no sábado, derma voltar no gramado e desceram para completar o trabalho na academia.

Em campo, o técnico Jair Ventura fez uma atividade de técnica e depois de ataque contra defesa com o restante do elenco.

Roger treina forte

Desde a última terça treinando com o grupo, Roger trabalhou forte ao lado do Lateral Marcinho. A expectativa do jogador é de poder entrar em campo, pelo menos, na última rodada, contra o Cruzeiro, em casa.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta terça e se prepara para o importante duelo contra o lanterna Atlético-GO, na próxima quinta.

Fonte: globoesporte.globo.com

Imagem: globoesporte.globo.com

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0