Redes Sociais

Colunas

Volantes à disposição

Publicado

em

“Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso vêm se alternando, por lesões e suspensões. Desta vez, os quatro devem estar à disposição de Jair Ventura”

No passado recente, essa frase poderia trazer um pensamento de time retranqueiro e que não joga no ataque e que dificilmente nos levaria a vitória. Hoje, depois de 10 vitórias, sendo as últimas 5 nos últimos 5 jogos, o que mais o torcedor quer é que todos estejam a disposição do Jair Ventura.

– É basicamente mérito do Jair Ventura. Ele sempre diz para nos prepararmos e estarmos prontos quando tivermos chance. Ele não trabalha só para quem vai ser titular. Quando o Airton não jogou, o Dudu entrou e fez gol. O Diogo Barbosa teve uma lesão um pouco mais grave também e ficaram todos preocupados. Mas nós seguimos ganhando. Isso é mérito de nós, jogadores, e do Jair – diz Rodrigo Lindoso.

O time do Botafogo levou apenas 5 gols no segundo turno, fruto da postura tática do time que tem em sua grande força a marcação coletiva que todos os jogadores fazem. Eles cumprem suas funções táticas e correm como um time muito preocupado em ajudar os colegas quando eles não estão corretamente posicionados ou precisam de ajuda.

Fonte: lancenet

Redação RB

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: