Redes Sociais

Notícias

Waldir Luiz foi desmentido. Segundo Site, Pimpão, apesar da proposta, ficará no Botafogo

Publicado

em

Diretor do Botafogo, em sua atividade principal como jornalista no Programa Os Donos da Bola, deu a notícia que o Pimpão estaria indo jogador no exterior, sendo desmentido pelo empresário do jogador. Segundo o FogãoNet, que conversou com o empresário do jogador, Pimpão não irá sair do Botafogo, apesar da proposta para a Arábia.

O atacante Rodrigo Pimpão recusou uma proposta oficial do futebol da Arábia Saudita no mês passado. Por questões pessoais, principalmente a educação dos filhos, o jogador preferiu continuar no Botafogo. Ele pretende assinar a renovação de contrato com o clube até o fim da temporada. O vínculo termina em dezembro.

O empresário do atleta, Marcio Bittencourt, afirmou ao Boletim do C.E que “desconhece totalmente” uma nova oferta por Pimpão, negando a informação divulgada no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, nesta sexta-feira. Segundo Marcio, a investida saudita chegou apenas ao estafe do jogador, não sendo nem compartilhada com a diretoria alvinegra.

Sobre a extensão do contrato com o Glorioso, Bittencourt disse que ainda não houve nenhuma conversa formal.

– Às vezes a gente esbarra com dirigentes no estádio, falamos em marcar uma reunião, mas ainda não teve uma conversa para tomar uma atitude da renovação com o Anderson Barros (gerente de futebol). Quando sentirmos que for o momento, faremos isso. O Pimpão tem sofrido nos últimos anos, mas adora o Botafogo e está com uma cabeça boa para continuar no clube – disse o agente à coluna do FogãoNET.

Clique para Comentar

Newsletter

Anúncio Patrocinado

Facebook

%d blogueiros gostam disto: