Zé Ricardo: “Diego Souza reforça o ataque”!

Seja o primeiro a comentar

A chegada de Diego Souza mexe com tudo no Botafogo.
Na primeira pergunta da entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo já teve que responder sobre o novo camisa 7.

Agora que ele chegou, a pergunta para o treinador é: “Quando ele estreia, Zé?”

– Hoje é um dia feliz para todos nós: torcida, comissão técnica, diretoria. A chegada dele faz parte de um planejamento que tínhamos no final do ano passado. Um grande nome para o nosso ataque, dispensa comentários. Tenho certeza que ele vai encontrar um ambiente de trabalho muito bom. Torcer para que as coisas se encaixem. Penso nele para jogar o quanto antes já que estava treinando no São Paulo, espero que possa nos ajudar.

Diego Souza foi formado no Fluminense e começou a carreira como volante. Ao longo da carreira virou meia-armador e nas últimas duas temporadas no Sport e São Paulo jogou como centroavante, sendo convocado até para a Seleção. A ideia de Zé Ricardo é usá-lo justamente nessa função que fez mais recentemente, pelo menos por enquanto.

– Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo. Temos que ver os treinamentos, mas o primeiro pensamento é no ataque.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e receba em primeira mão conteúdo exclusivo e diário sobre o Glorioso, como o Diário da Rádio Botafogo abaixo.

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0