Jonathan: candidato a ótimo jogador

Seja o primeiro a comentar

DANDO CONTA DO RECADO

“Opção como titular para o duelo diante do Defensa y Justicia, Jonathan voltou a dar conta do recado na lateral esquerda e, apesar da pouca idade, esbanjou personalidade em sua estreia em torneio internacional. De quebra, viu o Botafogo vencer os argentinos por 1 a 0, pelo jogo de ida na Sul-Americana”….

APARENTEMENTE SENDO BEM ORIENTADO

“Tudo acontecendo muito rápido na minha vida. Só tenho a agradecer ao Botafogo. Foco e determinação. Campeonato bom. Importante não sofrer gols, Zé (Ricardo) pediu segurança ali atrás e deu certo”…

“…disse, completando: “É só o começo. Vou continuar trabalhando para ganhar mais espaço ainda. Zé Ricardo e os companheiros conversam bastante comigo para eu ficar tranquilo”….

APRENDENDO COM OS ERROS

Se as pessoas que cercam garotos como Jonathan no clube, e o próprio “staff” que se cria em volta de cada jovem jogador estiverem orientando bem o garoto de 20 anos que até gol pelos profissionais já fez, teremos um lateral esquerdo bem acima da média dos que andaram vestindo a histórica 6 de Nilton Santos nos últimos tempos.

E quem sabe deixemos no passado parte da responsabilidade por jovens promessas, como Luis Henrique, que não vingaram.

Saudações Alvinegras.

Fonte: UOL/Lance!/ 07/02/2019

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2019/02/07/apos-estreia-internacional-jonathan-diz-tudo-acontecendo-muito-rapido.htm

Crédito da foto: @botafogo/Twitter

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0