Lesão na coxa direita tira João Paulo da estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana

Seja o primeiro a comentar

” O volante João Paulo está fora da estreia do Botafogo na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, no próximo dia 6 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos. O camisa 8 sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e é dúvida também para a estreia do clube carioca na Copa do Brasil, dia 13, contra o Campinense. “

“João se machucou no último sábado, na derrota por 2 a 1 contra o Flamengo. Exames posteriores apontaram a lesão. O Botafogo não divulgou o grau e nem o tempo de recuperação. Mas certo é que o volante já está fora do confronto pela Sul-Americana.”

“João Paulo vem de um longo período de inatividade no ano passado em função de uma grave lesão na perna direita. Depois da fratura em março, ele só voltou a jogar nas últimas partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro.”

A péssima notícia só reforça a conclusão que não se trata de “falta de sorte” ou “eventualidade”, tamanhos são os casos no mínimo estranhos que brotam da Fisiologia e Área Médica alvinegra como um todo.

Apenas para ficar nos casos mais evidentes (longe de esgotar as ocorrências), não podemos esquecer das cirurgias de Jefferson, do longo período de inatividade de Gatito, da aprovação clínica do Marcos Vinícius para compor nosso elenco, trazendo de brinde sua asma (o pessoal da Toca da Raposa deve estar rindo até agora), sem falar na evidente vantagem atlética que Moisés apresentava (até sua contusão na final do Carioca 2018) perante os demais do elenco ao vir do Corinthians (da mesma forma Erick ao chegar do Palmeiras).

Por falar em final do Carioca 2018, ainda somos obrigados a ler declarações do sr. Felipe Capella na imprensa, afirmando tratar-se da “equipe campeã em cima do Vasco”.

Por favor sr. Felipe: respeite nossa memória e inteligência… naquela final o Vasco teve um atleta expulso no primeiro tempo e jogamos 11 contra 10 por mais de 60 minutos !!!

Assuma sua responsabilidade, mostre o conhecimento que possui na sua área de competência e nos explique porque tamanha disparidade em relação aos rivais, porque nós simples torcedores e sem conhecer a sua especialidade estamos mais do que estupefatos, estamos ENVERGONHADOS.

Saudações Alvinegras.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/lesao-na-coxa-direita-tira-joao-paulo-da-estreia-do-botafogo-na-copa-sul-americana.ghtml

crédito da foto: Fred Gomes

Publicado no dia

Deixe um comentário! 0